segunda-feira, dezembro 21, 2009

Wine Fest 2009 - Lambidos pelo Diabo....

Arrisco-me a dizer que este será um post bastante extenso... Olá desamarrados, daqui fala o vosso comandante!!
Então a história passou-se assim:
... foi um jantar tranquilo, com muita gente calma e serena, onde ocorreram conversas deveras interessantes para o desenvolvimento da nossa sociedade. Devo dizer que nesta gala, foram tomadas decisões concretas, superando assim a cimeira de Copenhaga. Toda a gente foi para o sossego dos seus lares por volta da 23 horas pois o Domingo é sempre aproveitado para dar um passeio matutino e ler o Expresso. Neste particular, o pequeno grupo de pessoas que participou neste jantar é bastante homogéneo, pois todos partilhas esta filosofia saudável de vida.

Ups..... acho que estou na historia errada....vou reformular... :

Ninguém pode afirmar ao certo tudo o que se passou naquela sala... foi uma brutalidade... se falar-mos de comida, quase ninguém saberá dizer se estava boa ou má. Será que houve sobremesa? ... até agora ainda não consegui descobrir. Lambido pelo Diabo é a expressão que melhor traduz o que se passou. Um coisa irão dizer-vos com toda a certeza: o vinho estava fresquinho e o stock lá foi chegando. QUeremos mais!
No que diz respeito à entrega de prémios, a nossa mesa foi contemplada com um galardão correspondente ao "Marcador de shots". Foi atribuído ao Sir Ricardo Pardal após a sua brilhante prestação no Café Central certa das 7 da manha de um Domingo ( no final de um Sábado à noite portanto), onde essa criatura, Lambida pelo Diabo, claro está, ingeriu 20(!) traçadinhos. Nada mau pa um pássaro!!!
Um bem haja para o Sir Pedro Martins, pela sua brilhante época e pelo consequente prémio de "Bebedo do ano".
No que diz respeito ao universo Panão, foi um fartote de lágrimas e gargalhadas...! A nossa equipe alinhou de inicio com : João Miguel Beleza na baliza, Luís Taveira e Luís Jorginho Lima à defesa ( isto antes das primeiras 5 garrafas...) , Rui Madureira e Bruno Nogueira ao ataque!!!! como supentes, Ticho e Ticha ( os fabulosos noivos ) Pardal e Cesarini ( contratações de inverno) e Helena Reís ( emprestada por um clube quaisquer de Lisboa). Silvio Vieira continua lesionado e Daniel correia não foi convocado por opção tecnica!
O resultado foi que bebemos só 15 garrafas de Quinta da Herdade antes de chegar a comida. A equipe tranformou-se e a patir daí demonstrou uma capacidade ofensiva fora do vulgar partindo para mais uma goleada das antigas, num terreno que a certa altura começou a ficar impraticavel ( o chão foi invadido por vómitos de pessoas mal dispostas).
Bem, apesar do Domingo ter sido um dia terrível para algumas pessoas, o balanço foi positivo!!! Para o ano há mais!!!
PS: aquela treta do nightfever ou lá o que é, não vale mesmo nada!!! é melhor beber um fino!!!

Abraço à tripulação!!!



3 comentários:

RSK disse...

ainda tou a chorar o fino k deixei no Central....nao ha condicoes
Meu rico fino, volta tas perdoado!

Claudia disse...

Wine Fest. 2009...Qd é q foi...na me lembro...lol....

Rui etc disse...

de que e q fala este post, nessa noite estava nas asturias a discutir o sexo dos gambuzinos