segunda-feira, dezembro 14, 2009

Será que o Blanka é melhor que o M. Bison??

Bom dia tripulação!!
Daqui fala o vosso comandante!
O ultimo post foi alusivo a um tal pedido de casamento levado a cabo pelo senhor João Beleza, que conseguiu convencer a senhora Dina que era boa ideia juntarem os trapinhos! Pois bem, esse facto será consumado no dia 3 de Abril de 2010, e nós lá estaremos para testemunhar este passo importantíssimo, quer da Dina, quer do Panão do João!!
A PAtricia disse à mãe que ia para a Republica Checa estudar... o que não corresponde à verdade como todos sabemos e consequentemente terei de mostrar a minha indignação para com ela. Reparem que ela de vez em quando até vai ao Hospital... para um sorozinho depois de uma quaiquer festa temática sobre os touros de morte em Espanha numa discoteca cheia de javardos vindo de toda a Europa... mas atenção... eles estão lá para estudar! De qualquer forma, as férias acabam já no dia 21 de Dezembro, data do regresso à "Ocidental Praia Lusitana".
Outro que andou em vidas foi o Luis Ferráz, Jorginho para o BD! E logo no Brasil... tadito... onde não há mulheres loucas e àvidas de.... carinho! Concerteza que passou maus bocados mas nós estivemos cá para o apoiar e ajudar a superar esse trauma que foi o Brasil! Serviu a sua estadia para o curar dos sucessivos desmaio que sofria no nosso país. Não quero armar-me em esperto mas acho que a medicina deveria investigar. Pode ser a cura para muita gente... por isso... peço a médicos de verdade ( João e Patricia estão eliminados portanto) para investigarem este fenomeno!
Outro que continua por terras desconhecidas é o Lois Taveira, que, ao que apuramos, deslocou-se a Praga para ver como estava a correr o estudo da Patricia. Não tivemos feedback acerca dessa visita mas, via Facebock(!) acho que havia uma ou outra miúda gira lá! Aguardamos uma descrição mais pormenorizada.
Outra noticia bombástica foi a passagem do "nosso" etc...!!! Uma perda irreparável para todos aqueles que gostam de boa música! Resultado: O Jamaika II deixou de ter aquele carisma e o Rui ficou com mais tempo livre para fazer coisas uteis como....ahh...deixa ver... aprender a jogar PES, chatear mais as pessoas e coisas assim!!!
Uma palavra de apreço ao Dani e ao HCM....só me apetece partir-vos todos.
E é isso..... acho que o Blanca é melhor por causa dos choques!

Abraços e Beijos à comunidade Panófila

3 comentários:

Luis disse...

O Blanka sim é melhor, mas é preciso domar o bixo... não é qualquer um que sabe por o Blanka a dar xokes... Que o diga o menino k andava sempre a brincar com o Mr. Bison...
Kto aos meus "desmaios" devo dizer que ainda n acabaram mas ja me sinto com força de vontade para n dormir e beber todos os dias, o que é sempre bom... ;)

Paty disse...

Tenho a dizer que a indignada sou eu!! Já viram se a minha mãe lê este post?! Eu vim estudar e muito!! Não percebo como é que existem dúvidas...:p Perguntem à minha mana... ou ao Taveira... Eles certamente irão comprovar!!! Em relação à visita do Taveira, kdo ele contar e apresentar as fotos, muita gente se arrependerá de não o ter acompanhado... eheh;)
Kto aos "desmaios" do Luís... humm... fiquei mesmo com vontade de investigar... mas, infelizmente, fui automaticamente excluída desse papel!! Razões à parte, é bom ter o "velho" Luís de volta :)
Dia 22 a "Praga" está de volta!!***** See u soon!!

Luis disse...

Um bem haja para a nossa "praga", foi uma piada muito boa... Kto a ida do Taveira a Praga (não a nossa praga) penso que foi o mais esperto de nós todos, numa escala de "Rui a cem", ou se preferirem de "zero a cem"...


Um grande bem haja, bjos