quinta-feira, dezembro 17, 2009

O fim de semana de todas as emoções

Bom dia amigos terráqueos... daqui fala o vosso comandante!!
Aproveito este post para fazer uma antevisão daquilo que se avizinha um fim de semana de emoções fortes. E por falar em emoções fortes, espero que o Sr. Sismo que se fez sentir hoje de madrugada por todo o território Tuga não tenha feito muitos estragos nas vossas casa s.Voltando ao tema Fim-de-semana, no Sábado temos à tarde o jogo do Agaa Cê Emee contra o Infante Sagres, jogo bastante importante pois é imperativo voltar ás vitorias e ás boas exibições. O jogo marca também a estreia do nosso amigo Ivo no comando técnico da equipa Marcolina, desejo-lhe as maiores felicidades e muitos sucessos desportivos. Nós vamos estar atentos!!!! HCM
Ainda no Sábado, mais à noite, teremos a tão aguardada gala Wine Fest, que distingue as personalidades que mais se evidenciaram no nosso meio social ( lol, acho que ficou melhor pôr por estas palavras). No ano passado foi um sucesso e esperemos que este ano também não fique atrás. Pelo que apuramos, já está muita gente inscrita e convidada, e algumas surpresas se avizinham.....MEDO!!!!!!!!!! A gala realiza-se na Torre de Nevões, e não dispensa o apropriado traje de gala, bigode, chapéu e muita boa disposição. A bebida é obrigatoriamente.... 2 copos com Seven Up e não pode encher mais nenhuma vez!
Já no Domingo, o GD Soalhães recebe o VB Quires a contar para a 2ª divisão da AF Porto, tendo este derbie a particularidade de fazer regressar aos grandes palco do futebol marcolino algumas antigas glórias que estão quase a pendurar as botas!!!!!!



Amigos... divirtam-se!!!

Abraço

1 comentário:

Claudia disse...

Mas q fim d semana de emoções....aiiiiiiiiiii...lol....