quarta-feira, dezembro 16, 2009

Desafio a todos os marinheiros... Tumba!!!!

Como devem ter reparado, eu sou o único a usufruir deste espaço para tecer considerações acerca dos mais variados e parvos assuntos que acho serem de interesse para o nosso meio sócio- cultural... ou não. De qualquer forma, caros amigos e amigas, companheiras e companheiros desta vidinha, proponhovos um sistema rotativo de postagens, como diria o outro senhor " A rodar Nicolau... a rodar". Passo a exlicar melhor, até a minha mãe já está saturada de lero o que eu escrevo. Vocês também devem estar e dou-vos a oportunidade de poderem emitir opiniões, relatar factos, enfim... postar o que vos der na real gana. O que era giro era arranjar 7 pessoas, logicamente uma para cada dia da semana, que estivessem disponiveis para escrever. Manifestem a vossa opinião, dêem mais ideias e colaborem... depois do que eu escrevi, vocês só podem fazer melhor porque...pior é impossivel!!!


Abraço a todos

2 comentários:

LeeWong disse...

este blog é seca!...não há cusquices!critiquem-se uns aos outros que eu subscrevo, nem que seja só para mostrar texto

RSK disse...

Oh Noga, tu podias ser o "Gossip Boy"!! Falar sobre as vidas exuberantes dos Marcoenses, olha k pinta!!
Kt a tua ideia, acho bem a abertura do blog ao grupo. Reconheço mérito na tuas palavras e na tua perseverança. Mas tens de perceber k algumas pessoas do grupo sofrem de "technological handicap" ou seja, ainda acham maravilhoso o facto de cada vez k mexem no rato, um ponteiro, no monitor, se movimentar de forma magica(sim estou a falar de ti, Rui).
Não te eskecas de mudar a password do blog, "sexygay69", sei k a usas para tds os teus logins mas como eh uma coisa pessoal acho melhor mudares.