quarta-feira, março 04, 2009

Mania das mãos nos bolsos...


Não quero de forma alguma interferir com politiquices, quer sejam cores partidárias ou candidatos.
Já cá falei do facto de o nosso Marco não se conseguir demarcar de Avelino Ferreira Torres, esse dinossauro da vida politica Marcolina, que quase nos ia dar o desgosto de ir para Amarante.
Sempre tive boas recordações deste senhor, desde o acordar ao som de "Ferreira Torres, és o Maior, p`ro nosso Marco tu és o Melhor" , daqueles chapéus à caçador de borboletas, amarelos que ostentavam com orgulho o slogan, "Ferreira Torres, O nosso presidente" ou então daquelas camisolas de lã grossas de várias cores da moda...orgulhosamente com o mesmo slogan. Enfim...tinha tudo para nos proporcionar uma infância feliz!
Quando pensavamos que isto tudo tinha desaparecido eis que.....ele voltou no seu melhor estilo e trouxe alegria ao povo com música e cor.
Primeiro foi a música de campanha, que surpreendeu pela melodia,letra e interpretação. É digna dos palcos de um Festival Eurovisão.
Mas a cereja no topo do bolo foi o cartaz orgulhosamente erguido na sede de campanha. Reparem na vitalidade do senhor, na cor e alegria empregue na imagem e, mais importante, no jogo de mãos do Senhor Avelino, com uma mão no bolso, com as duas mão nos bolsos e também consegue sem nenhuma mão nos bolsos...incrível amigos. Será que isto quer dizer alguma coisa?

3 comentários:

Anónimo disse...

o conceito não é novo, ja antes a linic tinha lançado o 2 em 1, mais tarde a gilette poe no mercado o seu produto de tres laminas num só, agora e a vez do avelino mostrar tres das suas facetas ao jeito de uma desmultiplicaçao de personagens pessoanas. um verdadeiro exercio de inteligencia e de marketing que anuncia o regresso de uma saga que se julgava terminada. o regresso do mamute!

Anónimo disse...

Sabes lá se ele não está a jogar bilhar...

Anónimo disse...

ah,pois é!