segunda-feira, maio 23, 2011

Rally Lomográfico Piolho 2011


Saudações caros amigos,

é com grande satisfação que vos escrevo de novo neste espaço, ainda para mais tendo como tema o extraordinário evento que ocorreu no passado sábado promovido pela Liga de Treinadores de Bancada do Marco. Por isso, um bem haja a todos os treinadores que se atreveram a aceder a este blogue bastante coise.
A concentração dos digníssimos treinadores ocorreu no café Piolho ao inicio da tarde. As Lomografias apresentadas ilustram o evento a partir desse ponto, demonstrando todo o espírito de camaradagem e companheirismo que existe nesta liga bastante competitiva. Optei por não colocar as fotos de porrada pois iriam denegrir a imagem que muita boa gente tem no mundo em particular e em Marco de Canavezes em geral.
A tarde continuou sempre animada e percorreu algumas freguesias da nossa cidade, onde foram convidadas a registar esses momentos. Aqui é apresentada outra visão da tarde. Mais séria, mais coise, mais real.
No final da tarde era vê-los à caça à mine junto ao rio... Resultado: 2 peixes mortos, um ferido e um Dércio apaixonado.

Fiquem então com as Lomos...




























bruno Nogueira

1 comentário:

LeeWong disse...

Porque é que a croma 'Leebânia' não foi convocada? andaste em mudanças aqui na casa, sim senhora!!!