quinta-feira, novembro 27, 2008

Estórias da FUNÇÃo....vou PUBILICAr


Não é nada de novo as pessoas terem uma opinião formada e, em certa parte, verosimil acerca dos funcionários que trabalham em camaras municipais. Também não é novo que se essa camara for a do nosso Marquinho as opiniões...não mudam, tornando-se até bastante mais desagradáveis e podendo a sua transmissão ser pouco abonatória para esses senhores e senhoras que dão o litro de Segunda a Sexta por vezes até exercendo as suas funções até às 5 da tarde.
Ora não vai à muito tempo, desloquei-me às intalações da Camara Do Marquinho para entregar uma folha de requisição que visava a atribuição do número da porta à Empresa onde exerço funções. Encaminhado para a secretaria deparo com 5 Senhoras, uma delas um mulherão ( alta, loira e de olhos azuis que só dava vontade de......bem voltando à narração), prontas a esclarecer e atender os Marcolinos e outros que tais.
Após entregar a requisição a uma delas ( nota: não foi à Lor...à alta, loira e de olhos azuis), seguiu-se um periodo de conferência entre elas que durou de 15 a 20 min. Seca para mim e...para uma fila de Marcolinos que já rondava os 16. Foi o desespero...ouvia-se:" é xempre a mema coisa...uma pexoa quer pagar a luz e é axim...não à despacho...eee...que boua aquela loira"
Até que...........chegou uma outra senhora que, olhando com olhos de saber para a minha requisição disse tranquilamente: "Ok...é só entregar, entraremos brevemente em contacto com os Srs"...........

Cronicas Marcolinas!

Sem comentários: