sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Esse dia tão bonito e amarelo....


Não era possivel deixar passar em claro este dia...!
14 de Fevereiro.....esse dia tão bonito em que só nos apetece subir aos postes e apalpar o cú ás lampadas....
De qualquer forma....não se intimidem...digam o que vos vai no coração!!
Aqui fica um poema que ilustra todo o sentimento que nos invade...

Não sei viver sem ti amor
Não sei o que fazer

Faz-me favas com chouriço
O meu prato favorito
Quando chego para jantar
Quase nem acredito!

4 comentários:

Anónimo disse...

o Cid é o maior!
a unica coisa que eu poderia eventualmente trocar por um concerto dele era um paninho de linho para um tabuleiro q tenho lá em casa...dava-me mto jeito !!! :)
lololol

Anónimo disse...

Eu trocava o paninho de linho, pelo broxe de oiro (1º prémio)...

Anónimo disse...

o cor de rosa é uma cor... rosa

libania disse...

O Rui tava tao entusiasmado com o José Cid que ate ofereceu malteesers aos clientes!VOLTA CID PO RUI DEIXAR DE SER SOMITICO